sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A proposta aê, ó

   Pessoas têm idéias incríveis, criativas, artísticas e muitas vezes guardam isso para si, e só para si. Vemos pintores, poetas e músicos como seres iluminados, gênios inalcansáveis quando na verdade eles são apenas gente como a gente. Claro que nem todos temos a facilidade, o chamado "dom" artístico, mas se cada um passar a expressar, a expor, a se expor ao mundo como ser criativo veremos que o potencial está em cada um de nós e que o belo e a arte não estão cercados de mistérios e segredos a serem desvendados por poucos. A arte está na expressão concreta (seja por palavras, imagens ou gestos) e expontânea do sentimento e pensamento humano.
   Esse blog se propoem justamente a isso: expor criações minhas como forma de mostrar às pessoas o que eu penso, o que eu faço, sem medo. Sem medo? Mentira. Eu morro de medo. Tenho medo de críticas, de risadas, do fracasso, mas ,sobretudo, como muitos, tenho medo de me expor. Não é apenas a minha típica e intrínseca (olhei no google como se escreve. Ia botar intríceco) timidez. É o medo real de me expor como pessoa para o mundo.
Enfim, espero que gostem. E se não gostarem espero quem me digam o porquê. Tenho já alguns textos prontos que postarei em breve e alguns ainda sendo trabalhados e alguns desenhos que acho que vou colocar também.
   Obrigado então por ler e, sei lá, divulguem aí por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário