sábado, 13 de novembro de 2010

BORA BAHIA MINHA PORRA!!!

e agora??? e agora, mermao?
e agora que minha porra do meu bahia é primeira, é serie A porra! e agora que meu tricolor voltou porra!
caralho. raras vezes tive tanta dificuldade em expressar em palavras o que eu sinto :) ainda bem!

chora, avine. chora, meu filho


BAHIA , ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM
SEMPRE ESTAREI CONTIGO
MEU MANTO TRICOLOR
E NO PEITO ESQUADRÃO
PITUAÇO ME ESPERA
PRA COMEÇAR A FESTA
REFRÃO:
XALAIALAIA XALAIALAIA XALAIALAIA
VAMOS SUBIR ESQUADRÃO
BAHÊAAA, ESTAREMOS CONTIGO!
VOCÊ É MINHA PAIXÃO!
NAO IMPORTA O QUE DIGAM..
SEMPRE LEVAREI COMIGO...
MINHA FAIXA TRICOLOOOR
E NO PEITO O ESQUADRÃOO...
PITU(AÇO) ME ESPERA..
PARA COMEÇAR A FESTA....
XALALALAIA....XALALALAIAAA...
XALALALAIAAA...
VAMO SUBIR ESQUADRÃO...

foda-se se a letra é do inter. sabe por que? porque nós somos da turma tricolor, somos a voz do campeão, somos do povo o clamor e ninguem nos vence em vibração!



e só pra não deixar passar. subimos sim, mas deppois de quantos anos???

pra quem não sabe ou não quis procurar: 7 anos

2 comentários:

  1. Hahahaha! Embora eu odeie esse timeco metido a besta, tenho que admitir que a festa da torcida é linda (sempre é emocionante quando o pobre coitado consegue dar uma voltinha por cima! hehehe).
    Não sei se você viu, olha o scrap que Mathias deixou pra mim:

    "vééi!! lembrei muito de você agora! lembra que você dizia que o 7 era o número da sorte e que tudo tinha a ver com 7? então! faz 7 anos que o Bahia está fora da primeira divisão (e está voltando depois dos 7 anos) sendo rebaixado perdendo de 7 x 0 do cruzeiro. E naquela tragédia da fonte nova morreram 7 pessoas em 2007! pqp! fiquei com medo do número agora! em compensação o número 11 não deixa de ser melhor!! ahahhahha"

    Tá bom ou quer mais? Hahahahaha!

    ResponderExcluir