sábado, 6 de novembro de 2010

Feliz Aniversário!

Por que parabenizar uma pessoa após ela completar mais um ano de vida? Por ter conseguido sobreviver? Convenhamos, para nós não foi tão difícil.
Acho que quando se trata de uma pessoa a quem nós amamos devemos parabenizá-la todos os dias por serem quem são, mas para seguir a convensão escolhi essa data para dar-lhe as felicitações.

Parabéns por ser linda (de corpo e alma), por ser amiga, amável e amada.
Parabéns por conseguir me fazer postar esse texto.
Parabéns por ser uma pessoa decente, gentil e inteligente do seu jeito particular de ser.
Parabéns por ser compreensiva e determinada
Parabéns por ser você.
Parabéns! Pouco pelo seu aniversário e mais pela pessoa maravilhosa que você se tornou desde aquela primeira festa de tema havaiano a 12 anos atrás.

Desculpe não poder ir à sua comemoração, mas ainda teremos uma vida inteira para celebrar a amizade e os próximos aniversários. Enfim, parabéns, tudo de bom para você, felicidades, boa sorte, sucesso e FELIZ ANIVERSÁRIO. Espero que se divirta bastante hoje.
Um beijo ENORME!

Guh!

2 comentários:

  1. GUUUUUH, QUE FOFOO!
    Eu amei muito esse texto, brigada! Quando você me disse que não vinha pra a 'festa' eu não vou mentir que fiquei arrasada... mas esse texto com certeza compensou! Brigada por ser essa pessoa maravilhosa comigo, o melhor presente de aniversário é saber que você tem essa consideração tão grande por mim!

    Brigada brigada brigada!

    ;* Beijo, Lory

    ResponderExcluir
  2. GUSTAVO, SEU FOFO!

    Lory usou o meu e-mail pra conseguir comentar e eu acabei lendo o post... você é muito lindo! Hahahahaha

    Eu não tenho comentado, mas seu blog tá muito bom... fiquei particularmente apaixonada pelo post do 7 (por razões óbvias hehehe)!
    Continue escrevendo!

    -Sofi ;*

    ResponderExcluir